Leia mais [...]? Submit Content? Imagem com link? Diversas duvidas - Joomla! Forum - community, help and support


fala ai galera, com varias duvidas e vim aqui pra saber se vcs podem me ajudar.
vou listar organizado.
todas para joomla 1.0.13

1 - como fazer para que membros registrados possa enviar conteúdo?
*eu já tentei alterar o arquivo "gacl.class.php", aquilo não funciona. =/
*também já usei o jasubmit, não gostei muito funcionamento dele.


gostaria de saber se existe outra forma, mais simples de se fazer isso, de preferência alterando permissões dos usuários registrados. eu também tentei usar o mycontent mas não conseguir fazer funcionar.

2 - gostaria de saber duas coisas sobre o "leia mais", separadamente:
a) tem como adicionar uma pequena imagem antes leia mais?
b) e para aparecer [...] no fim de textos que tem opção "leia mais"? ou fazer o "leia mais" aparecer logo no fim da introdução?
exemplo:
"a nokia está para lançar um celular [...]
leia mais..
ou
a nokia está para lançar um celular leia mais >>


3 - por último como inserir link em uma imagem?

É isso agradeço desde já

abraços,
quote

2 - tem como adicionar sim, é só no arquivo "content.html.php", procure por "_read_more" (na versão que eu estou usando, isso está na linha 633), e adicione qualquer coisa antes, ou depois da palavra, não esquecendo de concatenar.

3 - , não resolve?





Comments

Popular posts from this blog

Error: ‘for’ loop initial declarations are only allowed in C99 or C11 mode - Raspberry Pi Forums

class MPU6050 has no member named begin

missing filename after '-o'