classe jconfig (VirtueMart) - Joomla! Forum - community, help and support


galera, estou fazendo uns testes no virtuemart, e quando estou fazendo minha compra, após adicionar os produtos no carrinho de compra ele pede para fazer o login, ou cadastrar-se no virtuemart(endereço...). como ja tanho login, "logar" ele da uma mensagem de que "não tem permissão para acessar tal área site". e andei vendo nos códigos...
o que da dando "côco" é o seguinte...

no arquivo, checkout.login_form.php (administrator/components/com_virtuemart/html)
na linha 27 tem seguinte verificação:

code: select all

if( class_exists('jconfig')) {
   $action = 'com_login&task=login';
} else {
   $action = 'login';
}


que ele fica com $action = 'login';

este arquivo é requerido pelo arquivo checkout.index.php (administrator/components/com_virtuemart/html)

resumindo, ele não encontra tal classe jconfig com isso ele seta action formulário de login para apenas login, e não com_login, e da o erro. e realmente, procurei em todos os arquivos site, e não encontrei esta classe.

se alguem puder me dar uma luz, agradeço. valeu!

cara jah uso virtuemart em ambiente de produção desde abril e nunca tive esse problema, mesmo com os vários hacks que eu fiz...

vc pode tentar atualizar para uma versão mais recente para ver se resolve.

o que pode ocorrer é que foi publicado o modulo de login/cadasto joomla ai quando vai fazer uma compra ele vai pedir o restante dos dados que tem no virtuemart, ou troca de http para https mas isso ai jah é outra historia...

qualquer coisa me passa o link site que eu dou uma olhada...



t+


ricardo balbino





Comments

Popular posts from this blog

Error: ‘for’ loop initial declarations are only allowed in C99 or C11 mode - Raspberry Pi Forums

class MPU6050 has no member named begin

missing filename after '-o'